As 10 Mulheres Mais Bonitas do Brasil

No domingo que antecede o feriado no dia 21/04/08, estive, junto com o Egon, na casa dos pais da Marina e da Carol, e estávamos na sala de tv, e, fiz um comentário a respeito da beleza das repórteres globais. Fiquei com isso na cabeça e resolvi fazer a minha lista com as 10 mulheres mais lindas do Brasil na minha humilde opiniao, tirando obviamente as minhas amigas que são as mulheres mais bonitas do brasil de todos os tempos.

Simone Spoladore (atriz) a primeira vez que a via foi numa mini-série global chamada “ os maias” . Ela tem um curriculum permeado de feitos louváveis no cinema também como o belíssimo “ lavoura arcaica”  e o último “ o ano em que meus pais saíram de férias”.

Glória Vanique (repórter) Numa notícia de trânsito, em teplo nublado, lá está ela de cabelos curtinhos, de sorriso semi – cerrado, pele branquíssima, super elegante e extremamente profissional.

Elaine Bast (repórter)Olhos azuis, olhar fito na câmera, tom de voz sério, quase grave. A Bela repórter está de licensa maternidade. Estou com saudades dela.

Ana Brito(repórter). Repórter da rua das cidade paulistana, bela morena que premia um sorriso bonito no final da matéria. Às vezes eu fico agoniado de vê-la no meio das águas das enchentes.

Bruna Lombardi (atriz, apresentadora, ex-mulher pelada) Sim a beleza não tem idade. Gosto muito dela, principalmente dos olhos e da pequeneza de sua altura que conjuga tantas belezas vituosísticas. Tem uma voz suave que parece um veludo vermelho.

Patrícia pilar (atriz) Belpíssima, quase uma pin up, mas ela é discreta, venceu o câncer e fez uma mini série global que gostei muito nos anos 90: “ Mulher”.

Maytê Proença (atriz e ex-mulher pelada)Aí sim heim !!!Já não é nem mais balzaca, ultrapassou essa escola e está com quase cinquentinha, vez uma porrada de playboy, lembro dela numa nobela da exinta Tv manchete chamada “Dona Beija” em que aparecia as peitchola dela numa cena da cascata em que a equipe técnica se esforçavam para deixar o mais artístico possível.

Fernanda Paes Leme (atriz, mulher pelada) Já fez uma playbou quando tinha uns vinte e poquinho. A coloquei nesta lista porque essa garota, muito nova, de 25 anos, é uma atriz que lembra um pouco o teatro de revista, que me agrada muito e também porque ela ~e de uma beleza que foge do um pouco da beleza eurocêntrica, parece que veio de minas geraes ou do interior de são paulo.

Letícia Sabatella: Simplesmente a mais linda entre as mais belas desta lista na minha humilde opnião. A primeira vez que a vi foi numa novela do início dos anos 90 “O dono do mundo”. Não que eu fiquei fissurado na carreira da mulher, mas depois que souber que ela é engajada que tem opniao, fiquei um pouco mais curioso para saber a carreira dela. Já comprei revista cláudia com ela na capa , se acha? Sou apaixonado por exxa mulher. O que dizer do sorriso cândido de Letícia Sabatella

 

 

14 Respostas to “As 10 Mulheres Mais Bonitas do Brasil”

  1. Camila Says:

    muito bom gosto sr. issao!
    realmente belíssimas!
    beijos!

  2. Nidia Says:

    ahahahaha fantástico! adorei “ex-mulher pelada”…
    concordo com quase todas as mulheres da lista. leticia sabatella e simone spoladore são maravilhosas!
    mas nada se compara à beleza de suas amigas, não? rs
    beijão issao!

  3. sandrarosamadalena Says:

    eu me inspirei na Glória Vanique para cortar o cabelo…
    tenho várias fotos dela que imprimi e levei no salão… Se quiser são 10 real cada mano.. :P

  4. issao Says:

    sim, nidinha, nada se compara a beleza das minhas amigas. glória vanque é a melhor coisa do sptv carol.

  5. milene Says:

    vc esqueceu da luiza brunet. algumas ai devem estar incluidas na lista do meu pai issao. ta loco! ahaha
    bom, ex-mulher pelada foi simplesmente o maximo! ahaha amei. mas eu to super tao por fora, que nao sei quem sao umas dessas reporteres.
    bjs

  6. Marina Says:

    De todas ssas que você citou eu só não concordo com a Bruna Lombardi. Não que ela seja feia, mas nunca colocaria em uma lista de “as 10 mais”. E isso não é por causa da idade não… antes também não achava. O resto da lista eu concordo plenamente.
    Beijo pra você!

  7. Nidia Says:

    quero texto novo! quero texto novo! quero texto novo!

  8. issao Says:

    amanha, amanha…

  9. fabrício Says:

    repare que os homens – até agora – não comentaram o post…

  10. issao Says:

    podes crer fabrício, bem observado

  11. Marina Says:

    E cadê o texto novo prometido??? Heim? Heim?

  12. Camila Says:

    queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto! queremos novo texto!

  13. fabrício Says:

    ouve a voz do povo, issao.

  14. Daniel Says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o progama do gugu devia dutar mais tenpo e mostrar mais mulher

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

