Domingo na casa dos pais

Domingo eu fui visitar a casa nova da Renata e do Fred. Num dado momento da conversa as pessoas começaram a dar dicas de nomes para o filhinho(a)- pois o casal nao sabe o sexo da criança. Como eu não me pronunciei no encontro  eu vou dar o meu palpite agora no blog: Clarissa.É nome de um livro do Érico Veríssimo que eu gosto muito.

É isso aí! Uma boa sorte para o casal. Tchau !!!

3 Respostas to “Domingo na casa dos pais”

  1. Camila Says:

    Se for menina… Clarissa é lindo… mas Camilaaaa…..
    rsrsrsrs
    Beijos Sr. Issao!

  2. issao Says:

    voce torna o nome camila maravilhoso.

  3. Egon Zakuska Says:

    Clarissa é bonito, mas sou mais Clarisse. Nome de escritora, e sei que de escritora que a Rê admira.

    Mas prefiro Catarina. Catarina é forte, é nome de Imperatriz que modernizou a Rússia, mulher inteligente que discutiu, de igual para igual com grande filósofos à sua época, dentre eles Voltaire e Diderot.

Deixe uma Resposta

