carcamana

Outro dia ouvi numa muvuquinha de aposentados dizendo o seguinte: Os Fazendêro compraram suas terra e agora vem esses cara do mst pra Fazê baderna, anarquia pra tomá e robá o que é dos Otro ???!!!! Não, Não, Não !!!! Bando de Bandido, de carcamana…

 eu na surdina: é maluf que fez é maluf quem faz é maluf quem fez…

8 Respostas to “carcamana”

  1. Egon Zakuska Says:

    “No tempo da ditadura não tinha essas libertinage!”

  2. Nidia Says:

    esse texto me fez lembrar do meu avô… vc teria adorado conhecê-lo!
    beijo issao!

  3. sandrarosamadalena Says:

    moral da história: não discuta com idosos… eles falam o que querem e não ouvem muito bem… hehehe😛

  4. issao Says:

    nossa… essa resposta da carol é melhor que o texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Camila Says:

    ahahhaha
    a gente sempre dá risadas ouvindo essas conversas de idosos… eu tenho um tio que há alguns anos atrás falou que a solução para acabar com os problemas no mundo seria construir um “canhão laser”… não me pergunte o que ele quis dizer com isso… hahahaha
    beijinhos sr. issao!

  6. Melhor Idade « Says:

    […] Postado no 13, março, 2008 por sandrarosamadalena Como eu disse no blog do issao: Não discuta com idosos… eles falam o que querem e não ouvem muito […]

  7. Aguilera, L Says:

    E quando eles não estão fazendo essa profunda reflexão sobre os problemas sociais, tudo que podemos saber é o nome de um novo remédio. Não sei quem já presenciou, mas eles ficam com suas receitas médicas à mão e tudo parece uma calorosa rodada de Super-Trunfo:

    – Risperdal! – diz um.
    – Ah, Rivotril e Haldol. Perdeu.

  8. Egon Zakuska Says:

    HUAHAUHAUAHAUAHAUAHAHAHAHA! Ótimo, Lucas!

Deixe uma Resposta

