SARAMAGO

“Venho Perdir-te desculpa, se te pareci insolente e enfuado ontem ‘a noite, nunca foi minha intenção faltar-te o respeito, mas sabes que são as cousas, PALAVRA TRAZ PALAVRA, AS BOAS PUXAM AS MÁS e acabamos dizer mais do que queríamos.

esta é uma das máximas, este em particular sobre o perdão, que se encontram em “o evangelho segundo jesus cristo” de josé saramago, escritor português ganhador do nobel de literatura. Ganhei este livro da Nidinha em uma época muito conturbada da minha vida. Só agora estou conseguindo ler e apreciar esta “experiência cultural“.

 Muito Obrigado.

6 Respostas to “SARAMAGO”

  1. Egon Zakuska Says:

    O único livro do Saramago que peguei pra ler foi o Ensaio sobre a Cegueira, justamente o vencedor do Nobel. É um livro lindo, maravilhoso, divino… mas não consegui ler até o fim. Não simpatizei com o estilo de prosa de Saramago, apesar de achar genial. Infelizmente não rolou comigo, não conseguia me concentrar, extrair o texto para mim, senti dificuldades e tive de largá-lo. Tenho que tentar novamente, talvez numa segunda vez eu veja com outros olhos.

  2. Camila Says:

    “PALAVRA TRAZ PALAVRA, AS BOAS PUXAM AS MÁS”… que belo trecho sr. issao!
    eu não conheço muito da literatura de josé saramago, mas sou apaixonada por frases, trechos, palavras bem empregadas… e esta realmente espetacular!
    saudades issao! apareça!
    beijos!!!

  3. issao Says:

    apareço sim camila, contanto que nao seja de manha e no começo da tarde hahaahahahahahaahaha

  4. Nidia Says:

    poxa issao, fico feliz de saber que o livro está sendo bom pra vc!
    pra mim foi uma experiência muito importante…
    um beijão e boa leitura!

  5. k. lima Says:

    Sr. Issao… Saramago é um mestre e vc é um sumido.

    Estou com saudade!

    bjos

  6. sandrarosamadalena Says:

    cacildess… eu tenho esse livro e comecei a ler.. mas a correria do dia a dia acabou fazendo com que eu adiasse a leitura… esse post com certeza me motivou a pegar o danado de volta… Bjsss

Deixe uma Resposta

