Coisa de Pobre

Prefiro ler no busão do que em casa. Puta que o pariu…

6 Respostas to “Coisa de Pobre”

  1. Camila Says:

    ahhahaahhahaha
    tem gente que passa mal lendo no ônibus!
    eu já não tenho esse problema…
    beijinhos issao!!!

  2. sandrarosamadalena Says:

    bela observação sr issao.. sofro do mesmo “mal”.. Em casa tem muita coisa para distrair.. vc começa a ler e em 5 min ja está babando.. no busão você fica com medo de dormir e roubarem o seu livro… hahaha

  3. Egon Zakuska Says:

    Eu também… leio muuuuito no ônibus e, quer saber?, o Gabriel Garcia Marquez andava o dia inteiro de bonde em Bogotá para ler.

  4. Moralez Says:

    Eu leio no ônibus todo santo dia. Em casa tem telefone tocando, TV alta, cachorro, MSN e tudo pra atrapalhar ou postergar a leitura. No ônibus sempre é mais tranquilo pra ler, a não ser que você de o azar de sentar ao lado de grupinho de funcionárias do telemarketing recramando da “firma” ou de um grupinho de zé graças voltando da faculdade e falando muito alto do quando andam bebendo e vomitando ultimamente. Nessa situação recorra ao ipobre.

  5. fabrício Says:

    taí a solução pra educação brasileira: o busão-escola. o sujeito pega o ônibus, vai até a escola/faculdade, – e volta! acho que você devia enviar este post e os comentários pra secretaria da educação.

  6. k. lima Says:

    Mto bom.. adorei os comentários!
    sabe q até fiquei feliz com essa história aí do Gabriel Garcia Márquez?!! haha

    Poxa.. eu tenho saudades de quando eu andava de ônibus e podia ir lendo todo o caminho não me importando com o trânsito e com nada mais…

    Sabe, eu não tenho prazer nenhum em dirigir, eu faço por obrigação mesmo e porque andar de Cidade Tirandentes é pegar o trem para o inferno! hahaha

    Que venha a estação Vila Prudente para o nosso regozijo!!!!

    Bjokas

Deixe uma Resposta

