Mulher Moraliana

De estatura média, média paulistana, daquelas que conseguem com meio esforço chegar até o último cano de apoio do ônibus. Pele branca, muito, muito branca. De simpáticas sapatilhas vermelhas sabe? Daquelas todas furadinhas? As sandálias deliniam os pés brancos sobre aquela plataforminha dijean de plástico. Cabelos curtos que mostram a luz de uma nuca branca do tamanho de uma palma da mão que da para fazer carinho molengue de outono. Os lábios não tem cortina. É rubra por natureza. O rosto? É como se fosse um projeto arquitetônico modernista de warchavchik da década de 30: limpo e coeso.

Gosta de dançar, de balançar as ancas, de rebolar e de dançar, de rebolar e de dançar e de rebolar ao som de “blue jeans” de ladytron ou de bowie sob a platéia no Outs. O olhar é uma queima de material orgânico. Olhos que dilaceram qualquer olhar mortal. O suor resplandecente corre nas costas, e,  o outros que a flertam, até mesmo pelas costas recebem de consolação um sorriso de perfil. Os seios que despertam a curiosidade táctil e o quadril generoso para emoldurar a sensualidade deste ser

No blague de domingo sua máscara de tigresa dependurada na parede do pequeno loft da periferia. Desfila um óculos de grau e vai torrar seus créditos em megastores, e, desfila seus vestidos do Herchovitch, e, all star´s na paulista com a augusta. Ao Moraes pede abraço, beijo, conselhos, beijo, beijo, conselho e um abraço terno para fechar o domingo. Eu não quero segurar a minha vela vou me despedindo do Moraes e da sua Mulher Moraliana.

Muito Obrigado

2 Respostas to “Mulher Moraliana”

  1. Egon Zakuska Says:

    A mulher moraliana é um tanto quanto mulher egoniana também, hahaha… por falar nisso, dia desses vi um dos exemplares de egoniana: cabelo comprido liso e ruivo, magrinha, pequena e delicada, camisetinha de alcinha, calça jeans e all-star no pé, com uma tatuagem enorme na altura do ombro direito. Pena que estava de passagem rápida rumo ao trabalho.

    Só um comentário: Blue Jeans é a minha preferida da Ladytron. Não curto muito Ladytron, mas essa é muito boa.

  2. sandrarosamadalena Says:

    Mulher de amigo meu é que nem cebola…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: