mulher issaoliana

-Que horas são?

-sete…

– puta queo pariu…

– Para com isso… hehehe

– Do quê?

– De falar palavrão.

– hahahahahahahaha ta bom eu paro.

– que foi?

– Se é mó bonita heim

Ela enrubrece a face e lhe dá um sorriso de volta

-Dessa cama eu não saio

– eu também

– Se viu uma resenha da Folha da exposição do Egon?

– Opah cadê?

– Ali ó!

Enquanto ele lia pensava no éden que era esse momento

– Cuidado vai se atrasar

– Ops

_ beijo

– te amo

– te amo

– Até a noite

– Até!

4 Respostas to “mulher issaoliana”

  1. Egon Zakuska Says:

    Me senti lisonjeadíssimo pela lembrança ali (o próprio autor me disse que o Egon sou eu). E a mulher issaoliana é, apesar da falta de descrição, uma das mais interessantes.

  2. Nidia Says:

    gostei desse texto porque vc não entrou numas de adjetivos descritivos… conseguiu condensar tudo num diálogo que diz tudo. adorei!!
    bisous issao!

    ps: desafio mais do que vencido! vc me surpreendeu.

  3. fabrício Says:

    a issaoliana foi a melhor até agora.

  4. Camila Says:

    uou!
    que visão do futuro!
    adorei… é isso aí!
    muito bom!
    beijocas!

Deixe uma Resposta

