Meu Brasil Brasileiro

faz 2 meses que faço caminhada em marcha para perder peso. Quando fiquei saidinho resolvi correr. Nâo era uma corrida contínua, corria 300m e andava mais 500m em 45 minutos no clube da mooca. Em duas semanas nesse esquema, além de nao queimar calorias no meu corpo, ganhei uma dor no joelho direito que se perdura até hoje, nesse instante. Fui procurar ajuda no hospital vila alpina que é do estado. Após 3 horas e meia fui atendido pelo ortopedista ele fez ao olhometro o diagnóstico sem tirar raio x. Me deu um antiflamatório, o cataflan, que é como um merthiolate, um medicamento comum e … que se foda. No último sábado, o casal de filósofos rosangela e fabrício me levaram na usp e aconteceu o mesmo procedimento medieval, a médica olhou passou a mao, deu umas apertadinhas na regiao lesionada e deduziu que era uma inflamação, sem tirar raio x novamente.

fiquei aperriado com a situação e na terça-feira dia 9 de setembro fui em uma clínica particular. Aí sim tiraram raio x e tive um diagnóstico mais preciso

sabe… acredito que a única coisa que funciona do governo é o bombeiro, de resto… é uma ineficiencia absurda. É aí que eu vejo o terceiro mundo aparecendo latente no Brasil.

Obrigado a Rosangela e ao Fabrício que perderam um sábado para tratar das dores de um amigo.

abraço a todos.

6 Respostas to “Meu Brasil Brasileiro”

  1. milene Says:

    mas e ai? o joelho ta bom ou nao ta?
    tem que ter um tenis apropriado ne cabecao!
    eu tb corro! eeehhh como dizem aqui eu faço e jogging. melhor do que falar que eu faco cooper. e fico com o cooper feito ahaha.
    essa e do tempo do oculos de fundo de garrafa antes da operacao a laser.

  2. issao Says:

    claro que ando de tenis apropriado. se acha que eu ia correr como? de all star de gliter? obrigado pelo seu comentário dona milene, valeu. beijo

  3. Camila Says:

    querido sr. issao, após a análise do médico particular melhorou a dor?
    ele passou alguma medicação mais apropriada? vai ter que fazer tratamento?
    nossa, quantas perguntas… rs…
    espero que esteja bem e em breve volte a correr!
    um super beijo!

  4. k. Says:

    pois é.. e fica a pergunta: o que afinal, tinha (ou tem) o joelho do Issao?!

    favor enviar resposta a.s.a.p!

    haha

    Bjocas

  5. milene Says:

    nao issao, ahahahah nao allstar de glitter mas imaginei vc correndo de kichute amarrado na canela ahahaha

  6. fabrício Says:

    tão novo e já com problema no meio das perna…

Deixe uma Resposta

